Reclamações

Reclamações & Litígios online

Reclamações e Litígios

Em caso de achar que houve uma situação com a nossa Loja, que não foi resolvida devidamente e que
apos contactar a Loja para lhe podermos dar ajuda continuou sem estar satisfeita e querer recorrer
a outra entidade neutral, dispomos das seguintes formas para poder resolver a sua questão:

 

Na Loja diretamente:
Loja online tanto pela imaginaelas.pt ou na Loja em Viana do Castelo, Rua Manuel Espregueira no. 136:
Por telefone (fixo nacional Portugal): (+351) 258 092 260 – (Horários: 10:00 ate 12:00 e 14:00 ate 17:00)

Por e-mail:
info@imaginaelas.pt
ou também:
imaginaelas@outlook.com

 

Por entidade neutral:
Neste caso, como consumidora pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo).

Contacto pelas vias:
Email: geral@ciab.pt
Telefone: (00351) 253 617 604 (rede fixa nacional)

Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga, Portugal

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

 

Por plataforma on-line de Resolução de Litígios (plataforma da UE)

A plataforma europeia de resolução de litígios em linha (RLL) é disponibilizada pela Comissão Europeia para tornar o comércio em linha mais seguro e mais justo mediante o acesso a ferramentas de resolução de litígios de elevada qualidade.

Todos os retalhistas e comerciantes da UE, da Islândia, do Listenstaine e da Noruega são obrigados a fornecer uma ligação eletrônica facilmente acessível à plataforma RLL e um endereço de correio eletrônico para a plataforma RLL os contactar (artigo 14.º do Regulamento (UE) n.º 524/2013 ).

Acesso a plataforma de Resolução de Litígios On-line (RLL) através do seguinte link:  aceder ao RLL da União Europeia.

O nosso e-mail para contacto com a nossa Loja (on-line & física) : info@imaginaelas.pt

 

Pode ainda utilizar o Livro de Reclamações Online:

O Livro de Reclamações em formato eletrônico constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e inclui
a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade em Portugal.

Para proceder por esta via e apresentar uma reclamação, pode usar este seguinte link:
https://www.livroreclamacoes.pt

 

Esperamos que a sua questão possa ser resolvida rapidamente. Da nossa parte na Loja, tanto online como Loja física
estamos dispostas a ouvir qualquer critica ou opinião para podermos melhorar sempre que possível.